GPJ/CRE2

(Grupo de Programação Juvenil) / (Conselho Regional Espírita da 2ª Região Federativa/RS)

O Grupo de Programação Juvenil, GPJ/CRE2, é um dos grupos promovedores da arte à luz da Doutrina Espírita, oficialmente reconhecido pela coordenação do CRE2.

Temos como prioridade de trabalho, eventos que compõem o calendário do CRE2, estando ou não vinculados ao DIJ, desde que previamente solicitados, podendo atender chamados de UME’s ou UNIME’s do CRE2, bem como das demais instituições, órgãos e eventos federativos regionais, estaduais ou nacionais. Utilizando de atividades artístico-culturais através de teatro, músicas, atividades recreativas..., que estejam de acordo com os princípios da Doutrina Espírita.

Podem tornar-se participantes do GPJ/CRE2, todos os jovens que freqüentem a evangelização em instituição federada ou não, que tenham de treze (13) a vinte e um (21) anos e tendo participado no mínimo de uma (01) Confraternização de Juventudes Espíritas (CONJES), jovens acima de vinte e um (21) anos e adultos, participantes do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) em instituição federada ou não, tendo participado de no mínimo uma (01) Confraternização dos Grupos de Estudo Sistematizado (CONGESDE).



segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Figurinos Intervalos Hora de Arte 2013




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário